Astrologia

Touro – Zodíaco #2

Eu sempre fui muito ligada em astrologia. Pode até ser bobagem pra muita gente, mas particularmente, acredito em muitas coisas relacionadas ao tema. Talvez pelo fato de ser muito observadora e enxergar nas pessoas e em mim mesma, muitas características de cada signo.

Eu sou leonina e tenho muitas características do que a astrologia atribui a esse signo.

Escolhi escrever sobre a relação de cada signo com os demais signos, porque tive algumas experiências com determinados signos que foram não só marcantes, quanto incrivelmente fiéis ao zodíaco.

Isso não quer dizer que acredito em horóscopo de jornal…eu acho que a astrologia explica a semelhança entre pessoas nascidas no mesmo período, ou seja, do mesmo signo.

Então vamos lá…

Signo de Touro

Pessoas de Touro possuem temperamento forte, são falantes, teimosas e materialistas. Porém, também são zelosas e super estáveis, por isso não suportam pessoas inconstantes.

Como um signo de terra, Touro pode tornar-se superprotetor de seus entes queridos. Eles são ótimos em ganhar dinheiro e seguirão com os seus projetos até que sejam concluídos com êxito.

Os taurinos são muitas vezes conhecidos pela sua dureza, que também pode ser interpretada como um compromisso com a execução de tarefas. Isso os torna excelentes trabalhadores e grandes amigos, porque eles estão sempre presentes, para o que der e vier.

Seu planeta regente Vênus representa o amor, atração, beleza e criatividade. Assim, Touro pode ser um excelente cozinheiro ou artista. Ele é leal e não gosta de mudanças repentinas e indesejáveis.

Touro é o signo mais confiável do zodíaco. Embora alguns possam ter visões muito conservadoras do mundo, ou possam também gostar de dinheiro e riqueza um pouco demais, eles têm a capacidade de levar a voz da razão prática a qualquer situação caótica e insalubre.

A influência de Vênus, faz do taurino alguém afetuoso, dono de sentimentos duradouros e confiáveis. Por se apegar demais às pessoas e aos objetos que possui, tem um forte instinto de proteção, resultando em ciúme, muitas vezes, excessivo.

Quem melhor combina com Áries:

 

Áries com Touro – Difícil prever um ser mutante e imprevisível como o ariano, com um possessivo e dependente, como o taurino. Essa relação pode não dar muito certo. Para esse casal vingar, ambos precisam se amar muito para administrar suas qualidades e defeitos tão opostos.

Touro com Touro – Os taurinos são bastante pacatos, por isso, quando encontram um parceiro de Touro tendem a estabilizar-se. Carinhosos, românticos e ciumentos, esses taurinos não se desgrudarão por nada e viverão em harmonia no seu ninho de amor.

Gêmeos com Touro – A natureza arrojada de gêmeos pode causar na tranquilidade do taurino, um verdadeiro furacão, despertando todos os seus sentidos. Em troca, Touro dá toda estabilidade que Gêmeos tanto precisa. Grandes possibilidades de dar certo.

Câncer com Touro – Formam uma combinação perfeita: nutrem amor pelo lar, família e amigos. Gostam de fazer reuniões em casa, para receber as pessoas. São emotivos, sensuais e carinhosos. Bom par!

Leão com Touro – Prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa. Touro só precisa ter cuidado com os momentos de explosão de Leão, que podem ser mal interpretados. Basta que o taurino tenha paciência, para que esse casal tenha sucesso na relação.

Virgem com Touro –  Grande compatibilidade. Têm grandes chances de ter um relacionamento feliz e duradouro. Não faltará delicadeza e lealdade, e ambos se complementarão em vários níveis: físico, emocional e mental. Par perfeito!

Libra com Touro – A atração desses dois signos é imediata pois são regidos pelo planeta do amor, Vênus. Libra, por ser do elemento ar, estimula a mente de Touro, enquanto este, por ser de terra, pode trazer o libriano de volta à realidade. Par interessante e cheio de probabilidades.

Escorpião com Touro – Logo no primeiro momento, acontece uma forte atração magnética, devido à conexão entre Marte e Vênus. Nesse relacionamento de dois signos possessivos, certamente haverá muito ciúme. Para dar certo, sera necessário muito diálogo e ambos precisarão ceder.

Sagitário com Touro – O estilo de sagitário não combina muito com Touro. Toda liberdade e independência que um busca é completamente o oposto da segurança e comodidade que o outro precisa. Com muito amor, é possível que se adaptem e vivam juntos, mas será um grande desafio.

Capricórnio com Touro – A maneira prática com que o capricorniano lida com a vida agrada o taurino realista. Ambos vivem no mundo tal como é, sem ideologias e demagogias, por isso conseguem ter bastante estabilidade e um relacionamento de confiança mútua.

Aquário com Touro – O aquariano é tudo aquilo que o taurino almeja ser, mas é muito pé no chão para concretizar. Para dar certo com um taurino, o aquariano precisa maneirar um pouco seu espírito de liberdade, porque Touro não gosta disso.

Peixes com Touro – Essa combinação de signos é muito boa, porque ambos são compreensivos, despreocupados e tranquilos. Mesmo que o relacionamento não dê certo, a amizade prevalecerá, o que deixará os outros casais intrigados de como eles conseguem se relacionar tão bem.

Vale ressaltar que, nós temos nossos signos ascendentes e eles também fazem parte da nossa personalidade e com certeza influenciam nessas relações, então não perca a esperança, caso seu signo não seja o par perfeito de Touro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.