Astrologia

Gêmeos – Zodíaco #3

Eu sempre fui muito ligada em astrologia. Pode até ser bobagem pra muita gente, mas particularmente, acredito em muitas coisas relacionadas ao tema. Talvez pelo fato de ser muito observadora e enxergar nas pessoas e em mim mesma, muitas características de cada signo.

Eu sou leonina e tenho muitas características do que a astrologia atribui a esse signo.

Escolhi escrever sobre a relação de cada signo com os demais signos, porque tive algumas experiências com determinados signos que foram não só marcantes, quanto incrivelmente fiéis ao zodíaco.

Isso não quer dizer que acredito em horóscopo de jornal…eu acho que a astrologia explica a semelhança entre pessoas nascidas no mesmo período, ou seja, do mesmo signo.

Então vamos lá…

Signo de Gêmeos

Expressivo e de raciocínio rápido, Gêmeos representa dois lados diferentes da mesma personalidade e você nunca vai ter certeza de com quem você está falando. Gêmeos pode ser sociável, comunicativo e pronto para se divertir, entretanto, por outro lado, pode ser muito sério, pensativo, inquieto e indeciso.

Sendo um signo de ar, Gêmeos está preocupado com todos os aspectos da mente. Este signo é regido por Mercúrio, que é o planeta que representa a comunicação, escrita e ensinar os outros. Eles ficam fascinados por quase tudo no mundo e têm uma constante sensação de que não há tempo suficiente para experimentar tudo o que eles querem ver. Isso os torna excelentes artistas, escritores e jornalistas. O signo de Gêmeos significa que às vezes as pessoas nascidas sob este signo têm a sensação de que sua outra metade está faltando, então eles estão sempre à procura de novos amigos, mentores e colegas.

Gêmeos é versátil, curioso, divertido e quer experimentar tudo o que existe no mundo, então a sua companhia nunca é chata ou entediante.

Quem melhor combina com Gêmeos:

Áries com Gêmeos – A imaginação e a coragem do ariano, combinada com a curiosidade do geminiano resulta em uma relação muito interessante. Esse par está sempre à procura de algo novo para fazer e nunca se entedia. Ótima combinação!

Touro com Gêmeos – O taurino procura um relacionamento estável, enquanto o geminiano precisa do seu espaço e liberdade. Possuem compatibilidade quando um pensa e o outro age, e assim conseguem colocar os planos em prática. Podem ser também bons amigos.

Gêmeos com Gêmeos – Ambos gostam de expressar suas ideias, apenas pelo prazer da discussão. Casal instigante e inteligente, que pode passar horas falando sobre o mesmo assunto que não se entediam. Essa é uma combinação maravilhosa!

Câncer com Gêmeos – O geminiano é flexível e compreensivo, enquanto o canceriano é afetuoso e sensível. Os dois precisam responder às necessidades do seu companheiro de liberdade e afeto. Esse casal tem tudo para dar certo, basta cuidar do ciúme de ambos.

Leão com Gêmeos – Duas estrelas juntas brilham mais forte. O aéreo Gêmeos e o flamejante leonino são uma combinação excitante, porque, como sempre procuram novidades, enchem suas vidas com projetos criativos. Bom par!

Virgem com Gêmeos – O metódico virginiano encontra um tanto de dificuldade para entender como funciona um geminiano. Não será um dos relacionamentos mais tranquilos, mas a troca de experiências de duas pessoas tão diferentes pode render bons frutos.

Libra com Gêmeos – Os geminianos tendem a se apaixonar rapidamente pelos charmosos librianos. Porém, a melancolia deles pode deixar Gêmeos meio desanimado. Por isso, o casal precisa acertar o tom certo de vivacidade para entrarem em harmonia.

Escorpião com Gêmeos – Totalmente opostos entre si. Para que essa combinação de signos funcione, os dois precisam se aceitar como são. Quando o geminiano vê ao seu lado alguém que enfrentaria o mundo por ele, é impossível não se apaixonar perdidamente.

Sagitário com Gêmeos – Ar e fogo se completam, porque enquanto Gêmeos sonha com todas as viagens que gostaria de fazer, Sagitário torna realidade com seu espírito aventureiro. Encontrarão um no outro a parceria e a cumplicidade que procuram para a vida.

Capricórnio com Gêmeos – O capricorniano gosta de passar por todas as fases do relacionamento, enquanto o geminiano tem pressa de viver e, como é ansioso demais, acaba se frustrando por seu par não retribuir sua intensidade. Um pouco de paciência de ambos resolve.

Aquário com Gêmeos – Essa é a combinação de signos mais forte do zodíaco, porque eles têm uma conexão cármica. Podem conversar durante horas sem parar, por terem os mesmos interesses e aspirações. Mesmo com pequenas brigas, nada atrapalha esse casal.

Peixes com Gêmeos – Peixes e Gêmeos têm algumas coisas em comum, como serem abertos a novas ideias e flexíveis a opiniões opostas. Os dois gostam de escutar mais, o que é uma qualidade inestimável dentro de um relacionamento. Tem grandes chances de vingar!

Vale ressaltar que, nós temos nossos signos ascendentes e eles também fazem parte da nossa personalidade e com certeza influenciam nessas relações, então não perca a esperança, caso seu signo não seja o par perfeito de Gêmeos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.