Astrologia

Câncer – Zodíaco #4

Eu sempre fui muito ligada em astrologia. Pode até ser bobagem pra muita gente, mas particularmente, acredito em muitas coisas relacionadas ao tema. Talvez pelo fato de ser muito observadora e enxergar nas pessoas e em mim mesma, muitas características de cada signo.

Eu sou leonina e tenho muitas características do que a astrologia atribui a esse signo.

Escolhi escrever sobre a relação de cada signo com os demais signos, porque tive algumas experiências com determinados signos que foram não só marcantes, quanto incrivelmente fiéis ao zodíaco.

Isso não quer dizer que acredito em horóscopo de jornal…eu acho que a astrologia explica a semelhança entre pessoas nascidas no mesmo período, ou seja, do mesmo signo.

Então vamos lá…

Signo de Câncer:

Profundamente intuitivo e sentimental, o canceriano pode ser um dos signos do zodíaco mais desafiadores para entender. Câncer é muito emocional e sensível, e se preocupa com a família e a casa. É simpático e muito apegado às pessoas que o cercam. As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são pessoas muito leais e empáticas, capazes de sentir empatia com a dor e sofrimento alheios.

Devido ao seu planeta regente ser a Lua, as várias fases do ciclo lunar podem aprofundar os mistérios internos de Câncer e criar padrões emocionais que o canceriano sensível não consegue controlar, especialmente quando criança. Isso pode mostrar-se através de alterações de humor, egoísmo, manipulação e acessos de raiva. Câncer é rápido para ajudar os outros e evitar conflitos. Um dos seus pontos mais fortes é a sua persistente determinação. Câncer não tem grandes ambições, porque eles estão felizes e contentes de ter uma família amorosa e uma casa tranquila e harmoniosa. Eles costumam cuidar bem de seus colegas de trabalho e tratá-los como família.

Quem melhor combina com Câncer:

Áries com Câncer – Se colocar na mesma sala alguém que fala o que vem na cabeça e outra pessoa que se magoa facilmente, logo surgirá um conflito. Com essa combinação de signos é assim, por isso só muito amor e paciência para esse casal dar certo.

Touro com Câncer – O taurino dá mais pulso para o canceriano, que às vezes se perde no seu sentimentalismo, tornando-o mais forte. Quando estão juntos, adoram ficar em casa assistindo a um bom filme, apenas aproveitando a companhia e o carinho um do outro.

Gêmeos com Câncer – Dupla um pouco difícil, uma vez que o nativo de Câncer precisa de muita profundidade no relacionamento, enquanto o de Gêmeos é um tanto superficial. A liberdade de Gêmeos vai deixar Câncer carente e irritado, é preciso cuidado nisso!

Câncer com Câncer – Nada melhor que um canceriano para entender outro. Solidários, eles expressam suas melhores qualidades atendendo às necessidades do semelhante, assim como seu amor. Esse casal tem tendência a um relacionamento muito meigo.

Leão com Câncer – O leonino protetor consegue abraçar o canceriano e transmitir todo seu calor, o que balanceia um pouco a personalidade um tanto egocêntrica dele. Esse par tem muito a aprender, caso queiram manter um bom relacionamento futuro.

Virgem com Câncer – O virginiano pode não entender bem a necessidade enorme de afeto do canceriano, pois prefere um amor mais discreto, sem muitas demonstrações de afeto. Portanto, esse casal precisa encontrar um equilíbrio para ficar unido.

Libra com Câncer – Regido por Vênus, o libriano atrai o sensível canceriano. Sem brigas, com muita compreensão e respeito mútuo, basta terem cuidado com o ciúme de Câncer.

Escorpião com Câncer – Atração instantânea, esses dois signos de água vão se entender muito bem logo no primeiro encontro. Fiéis e leais, se entregam de corpo e alma nos relacionamentos, com total dedicação ao parceiro. Tem grandes chances de dar certo!

Sagitário com Câncer – Tão diferentes que se encantam um pelo outro. Enquanto Câncer é imaginativo e vive em um mundo de sentimentos, o sagitariano é aventureiro e decidido. Se houver muito amor, essa relação permanecerá, senão vira amizade.

Capricórnio com Câncer – O canceriano quebra um pouco da frieza de Capricórnio, enquanto este oferece a solidez que ele precisa. Basta ter cuidado para nenhum querer controlar a relação, já que essa é uma combinação de signos de muito ciúme e possessividade.

Aquário com Câncer – No começo, eles têm um pouco de dificuldade de criar uma conexão emocional, mas, depois, acabam se acertando e aprendendo um com o outro. O canceriano tímido se solta com o jeito livre de Aquário, e os dois entram em sintonia.

Peixes com Câncer – Esse casal promete uma troca emocional profunda, por serem ambos do signo de água. Juntos podem criar um laço maravilhoso de amor e afeto, com uma compreensão mútua que poucos pares experimentam na vida. Par perfeito!

Vale ressaltar que, nós temos nossos signos ascendentes e eles também fazem parte da nossa personalidade e com certeza influenciam nessas relações, então não perca a esperança, caso seu signo não seja o par perfeito de Câncer.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.