Astrologia

Leão – Zodíaco #5

Eu sempre fui muito ligada em astrologia. Pode até ser bobagem pra muita gente, mas particularmente, acredito em muitas coisas relacionadas ao tema. Talvez pelo fato de ser muito observadora e enxergar nas pessoas e em mim mesma, muitas características de cada signo.

Eu sou leonina e tenho muitas características do que a astrologia atribui a esse signo.

Escolhi escrever sobre a relação de cada signo com os demais signos, porque tive algumas experiências com determinados signos que foram não só marcantes, quanto incrivelmente fiéis ao zodíaco.

Isso não quer dizer que acredito em horóscopo de jornal…eu acho que a astrologia explica a semelhança entre pessoas nascidas no mesmo período, ou seja, do mesmo signo.

Então vamos lá…

Signo de Leão:

Único signo regido pelo Sol, Leão adora a energia solar o que é também uma expressão metafórica do seu estado de espírito, que está quase sempre a brilhar. Leoninos sempre vão atrás do que precisam. Extremamente generosos, jamais ignoram os problemas e necessidades dos outros.

Leão tem uma força específica e um status de “rei da selva”. Ele geralmente tem muitos amigos, porque é  generoso, solícito e leal. Autoconfiante, divertido e atraente é capaz de unir diversos grupos de pessoas em várias oportunidades.

Os problemas começam a surgir quando seu lado orgulhoso se manifesta. Diante de traições, Leão pode ser arrogante, mordaz e inflexível.

As pessoas nascidas sob o signo de Leão são líderes natos. Eles são dramáticos, criativos, autoconfiantes, dominantes e extremamente difíceis de resistir. Eles podem conseguir qualquer coisa que queiram, seja no trabalho ou no tempo gasto com a família e amigos.

Leão é um signo de fogo, o que significa que ele ama a vida. Como outros signos de fogo, Sagitário e Áries, Leão geralmente toma a iniciativa para resolver situações complicadas.

O leonino quase sempre é o centro das atenções, sem fazer nenhum esforço para isso. Carinhoso e afetivo, este signo gosta de estar em relacionamentos, mas se não estiver realmente valendo a pena, ele prefere ficar sozinho, que ficar batendo na tecla errada.

Quem melhor combina com Leão:

Áries com Leão – O encontro de dois signos de fogo só pode dar em explosão. Química perfeita, esse casal promete algumas brigas por conflitos de personalidade, mas muita intensidade nos momentos de intimidade.

Touro com Leão – Um relacionamento dramático e expressivo vai surgir com essa dupla. Teimosos, orgulhosos e possessivos, os dois precisam controlar o temperamento para não viverem brigando. Com paciência e compreensão, o casal pode dar certo.

Gêmeos com Leão – A vivacidade do geminiano junto com o espírito positivo do Leonino, formam uma combinação de signos festeira. Como os dois ficam facilmente entediados, vão se desdobrar para sempre terem novidades à vista. Animação é a palavra chave!

Câncer com Leão – A timidez do canceriano se encontra com a extroversão de Leão. Esse casal dá certo, porque ambos têm a necessidade de proteger aqueles de quem gostam, oferecendo todo seu amor. Existe muito aprendizado nesse relacionamento.

Leão com Leão – Dividir o palco com outro leonino não é tarefa fácil, e certamente esse relacionamento será cheio de personalidade e orgulho. Porém, são muito leais. Se houver amor verdadeiro, tudo é possível!

Virgem com Leão – A ordem do virginiano pode orientar melhor o impulsivo leonino, e este, com sua autoestima, consegue mostrar como é possível enfrentar o que for quando se tem confiança. Um casal forte, que tem tudo para dar certo.

Libra com Leão – Esse par possui beleza, elegância, magia e muita química. O Leão fica encantado com a harmonia de Libra e nunca perde o interesse. Os astros preveem um futuro iluminado. Par perfeito!

Escorpião com Leão – Combinação explosiva, esses dois signos podem ir de uma paixão profunda a um ódio eterno. É preciso ter muito equilíbrio entre as personalidades fortes para que o amor se mantenha firme.

Sagitário com Leão – Dois signos de fogo certamente terão um relacionamento cheio de emoções, seja para o drama como para desafios. Podem desfrutar o melhor da vida juntos e inspirar um ao outro a serem pessoas melhores.

Capricórnio com Leão – O leonino expressivo e carismático encontra em Capricórnio uma pessoa mais reservada, mas não menos afetuosa. Como são dois signos orgulhosos, é preciso respeito mútuo para dar certo. Se os dois se abrirem, o relacionamento terá futuro.

Aquário com Leão – Aqui está um casal poderoso. Ambos se preocupam com o futuro da relação e com o bem-estar do parceiro. O único problema é discutirem infinitamente um único assunto. Alguém tem que ceder para que a paz reine.

Peixes com Leão – Ambos são muito românticos, por isso esse casal terá sempre flores e mimos para todos os lados. No mundo perfeito são reis, e sua casa, seu castelo. Tendência de muito amor para eles.

Vale ressaltar que, nós temos nossos signos ascendentes e eles também fazem parte da nossa personalidade e com certeza influenciam nessas relações, então não perca a esperança, caso seu signo não seja o par perfeito de Leão.

2 comentários em “Leão – Zodíaco #5”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.