Astrologia

Virgem – Zodíaco #6

Eu sempre fui muito ligada em astrologia. Pode até ser bobagem pra muita gente, mas particularmente, acredito em muitas coisas relacionadas ao tema. Talvez pelo fato de ser muito observadora e enxergar nas pessoas e em mim mesma, muitas características de cada signo.

Eu sou leonina e tenho muitas características do que a astrologia atribui a esse signo.

Escolhi escrever sobre a relação de cada signo com os demais signos, porque tive algumas experiências com determinados signos que foram não só marcantes, quanto incrivelmente fiéis ao zodíaco.

Isso não quer dizer que acredito em horóscopo de jornal…eu acho que a astrologia explica a semelhança entre pessoas nascidas no mesmo período, ou seja, do mesmo signo.

Então vamos lá…

Signo de Virgem:

Pessoas do signo de Virgem são super observadoras, pacientes e precisas. Prezam pela responsabilidade e são perfeccionistas. Em um relacionamento são um pouco inseguras para se entregarem totalmente e não admitem desleixo e irresponsabilidade.

Não são fáceis de conquistar e por serem muito práticos não se entregam com facilidade, por isso, tenha paciência.

Os virginianos estão sempre prestando atenção nos menores detalhes e seu profundo senso de humanidade faz com que seja um dos signos mais cuidadosos do zodíaco. Sua abordagem metódica de vida garante que nada é deixado ao acaso. Os virginianos são muitas vezes delicados, mas também muito cuidadosos.

Virgem é um signo de Terra, preferindo as coisas conservadoras e organizadas, e os que dependem deles. As pessoas nascidas sob o signo de Virgem levam uma vida muito organizada; e mesmo que eles sejam bagunceiros, seus objetivos e sonhos estão localizados em pontos estritamente definidos em sua mente.

Como Mercúrio é o planeta regente de Virgem, este signo tem um sentido muito aguçado de fala e escrita, bem como todas as outras formas de comunicação. Muitos virginianos podem optar por seguir uma carreira como escritor ou jornalista. Virgem é muitas vezes incompreendido, por causa do simbolismo do nome deste signo. É como se experimentassem tudo pela primeira vez. Os virginianos sempre querem servir e agradar aos outros, por isso muitas vezes optam por trabalhar como cuidadores.

Por outro lado, este signo às vezes é muito crítico e demasiadamente preocupado.

Quem melhor combina com Virgem:

Áries com Virgem – O ariano impulsivo, expansivo e rebelde não combina muito com  virginiano, extremamente certinho, que gosta de tudo no lugar. Para esse casal dar certo, Virgem precisa não ser tão crítico.

Touro com Virgem – Por serem dois signos de terra, essa relação promete ser duradoura, já que ambos sabem exatamente o que querem no amor. Entre quatro paredes, a sensualidade transborda com uma dupla cheia de sensualidade.

Gêmeos com Virgem – Mercúrio, planeta regente de Virgem e Gêmeos, carrega nos dois as mesmas características de inteligência, comunicação e objetividade. Portanto, esse casal tem tudo para dar certo.

Câncer com Virgem – O virginiano terá dificuldade de entender as mudanças de humor do canceriano, assim como seu lado sentimental aflorado. O conflito existe quando Virgem precisa do seu espaço e não encontra, já que Câncer precisa de muita atenção.

Leão com Virgem – Os leoninos são muito extrovertidos, o que incomoda o jeito frio do virginiano, sempre discreto. Leão ensina Virgem a ter mais autoestima, que em troca, lhe ensina a organizar e concretizar seus sonhos.

Virgem com Virgem – Dois virginianos estabelecerão várias planilhas e códigos invisíveis que apenas eles entendem. Juntos, conseguirão respeitar o espaço individual de cada um, porque sabem exatamente o quanto isso é importante.

Libra com Virgem – O amor entre estes dois signos geralmente nasce depois de uma amizade, porque nenhum dos dois se apaixona tão rápido assim. Superando as diferenças iniciais, tem grandes chances de ser um relacionamento duradouro.

Escorpião com Virgem – Há uma compreensão instintiva entre estes dois signos e a combinação surge naturalmente. O que importa para eles é apenas amar e ser amado, e fogem de jogos de sedução que não os interessam.

Sagitário com Virgem – Por serem dois signos mutáveis, conseguem aceitar e aprender com o ponto de vista do outro, o que é maravilhoso em um relacionamento!

Capricórnio com Virgem – Ambos buscam segurança na vida pessoal, por isso querem encontrar um companheiro para a vida toda. Precisam ter cuidado apenas para não se esquecerem de demonstrar seus sentimentos, porque caíram na rotina.

Aquário com Virgem – Vivendo no mundo da utopia, o aquariano não consegue entender como o virginiano consegue viver no seu mundo quadrado. É preciso encontrar um mundo paralelo em que os dois se entendam, e o amor é a melhor opção para isso.

Peixes com Virgem – Eles são mais parecidos do que pensam. O controle do virginiano se choca com o sensível pisciano, o que dá uma mistura boa. Por isso, mesmo com brigas, eles conseguem perceber o que o outro tem de melhor em si.

Vale ressaltar que, nós temos nossos signos ascendentes e eles também fazem parte da nossa personalidade e com certeza influenciam nessas relações, então não perca a esperança, caso seu signo não seja o par perfeito de Virgem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.