Astrologia

Aquário – Zodíaco #11

Eu sempre fui muito ligada em astrologia. Pode até ser bobagem pra muita gente, mas particularmente, acredito em muitas coisas relacionadas ao tema. Talvez pelo fato de ser muito observadora e enxergar nas pessoas e em mim mesma, muitas características de cada signo.

Eu sou leonina e tenho muitas características do que a astrologia atribui a esse signo.

Escolhi escrever sobre a relação de cada signo com os demais signos, porque tive algumas experiências com determinados signos que foram não só marcantes, quanto incrivelmente fiéis ao zodíaco.

Isso não quer dizer que acredito em horóscopo de jornal…eu acho que a astrologia explica a semelhança entre pessoas nascidas no mesmo período, ou seja, do mesmo signo.

Então vamos lá…

Signo de Aquário:

Aquário é um signo de ar, e como tal, usa sua mente em todas as oportunidades. Se não houver estímulo mental, eles ficam entediados e sem motivação para alcançar o melhor resultado.

O planeta regente de Aquário é Urano, conferindo-lhe uma natureza tímida, abrupta e às vezes agressiva, mas também a qualidade de ser vvisionário. São capazes de perceber o futuro e sabem exatamente o que eles querem estar fazendo daqui a cinco ou dez anos.

Urano também dá a eles o poder de transformação rápida e fácil, por isso eles são conhecidos como pensadores, progressistas e humanistas. Eles se sentem bem em um grupo ou uma comunidade, então constantemente se esforçando para estarem cercados de outras pessoas.

O maior problema para os nascidos em Aquário é a sensação de que estejam limitados ou restringidos. Por causa do seu desejo de liberdade e igualdade para todos, eles sempre se esforçarão para garantir a liberdade de expressão e movimento. Eles têm a reputação de serem pessoas frias e insensíveis, mas isto é apenas um mecanismo de defesa contra a intimidade prematura. Eles precisam aprender a confiar nos outros e expressar suas emoções de uma forma saudável.

Os aquarianos são tímidos e quietos, mas por outro lado eles podem ser excêntricos e energéticos. No entanto, em ambos os casos, eles são profundos pensadores e pessoas altamente intelectuais que gostam de ajudar os outros. Eles são capazes de enxergar sem preconceitos, em ambos os lados, o que os torna pessoas que facilmente resolvem problemas.

Embora possam facilmente adaptar-se à energia que os rodeia, os aquarianos têm uma profunda necessidade de ficar algum tempo sozinhos e longe de tudo, a fim de restabelecer a energia. As pessoas nascidas sob o signo de Aquário vêem o mundo como um lugar cheio de possibilidades.

Áries com Aquário – Dois signos temperamentais precisam conciliar bem seus sentimentos para evitar conflitos e respeitar os desejos um do outro.

Touro com Aquário – O taurino possessivo quer que o aquariano fique em suas rédeas. Mas com toda a liberdade intrínseca de Aquário, ele vai fugir, e certamente surgirão brigas.

Gêmeos com Aquário – Muito inteligentes, adoram explorar tudo que desperte a curiosidade de ambos. Essa combinação de signos pode ser prejudicada pela indecisão constante de gêmeos.

Câncer com Aquário – O mais sentimental signo do zodíaco encontra um ótimo par em Aquário. Como os dois são bem imaginativos, sonham em conquistar juntos tudo que precisam e certamente irão conseguir, pela persistência do aquariano.

Leão com Aquário – Se entendem muito bem porque tem gostos parecidos. Segundo a astrologia, são signos complementares. Fogo e ar é combustão, sem dúvidas.

Virgem com Aquário – O perfeccionismo extremo do virginiano não consegue entender o jeito leve do aquariano. É preciso ter paciência e respeitar os limites de cada um.

Libra com Aquário – Por serem ambos do elemento ar, parecem ser feitos um para o outro. O libriano se encantará com cada ideia nova do aquariano, o que resultará em um casal charmoso e idealista.

Escorpião com Aquário – Manipulador, o escorpiano vai querer controlar a vida do aquariano. Os dois vivem quase em mundos paralelos, e esta relação pode ser muito instável. Com amor, uma hora as coisas se acertam.

Sagitário com Aquário – Os dois têm espírito aventureiro, por isso serão felizes viajando e desbravando o mundo. O céu é o limite para esse casal.

Capricórnio com Aquário – O capricorniano detesta mudanças e sair da sua zona, por isso não consegue entender muito o jeito aquariano, de viver a vida. Nesse caso, um dos dois terá de ceder para que o par entre em harmonia.

Aquário com Aquário – Duas almas leves, livres e soltas! Diversão é o que não vai faltar, e se houver paixão, melhor ainda! Aproveite!

Peixes com Aquário – Relação de muita química, mas que pode acabar se o ciúme for demais, por causa das cobranças e dramas do pisciano.

Vale ressaltar que, nós temos nossos signos ascendentes e eles também fazem parte da nossa personalidade e com certeza influenciam nessas relações, então não perca a esperança, caso seu signo não seja o par perfeito de Aquário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.