Astrologia

Escorpião – Zodíaco #8

Eu sempre fui muito ligada em astrologia. Pode até ser bobagem pra muita gente, mas particularmente, acredito em muitas coisas relacionadas ao tema. Talvez pelo fato de ser muito observadora e enxergar nas pessoas e em mim mesma, muitas características de cada signo.

Eu sou leonina e tenho muitas características do que a astrologia atribui a esse signo.

Escolhi escrever sobre a relação de cada signo com os demais signos, porque tive algumas experiências com determinados signos que foram não só marcantes, quanto incrivelmente fiéis ao zodíaco.

Isso não quer dizer que acredito em horóscopo de jornal…eu acho que a astrologia explica a semelhança entre pessoas nascidas no mesmo período, ou seja, do mesmo signo.

Então vamos lá…

Signo de Escorpião:

Plutão é o planeta da transformação e regeneração, e também o regente deste signo do zodíaco. Escorpianos são conhecidos por seu comportamento calmo e frio, e por sua aparência misteriosa. As pessoas costumam dizer que os nascidos em Escorpião são ferozes, provavelmente porque eles entendem muito bem as regras do universo. Alguns escorpianos podem parecer mais velhos do que realmente são. Eles são excelentes líderes, pois se dedicam muito ao que fazem. Odeiam desonestidade e podem ser muito ciumentos e desconfiados, então eles precisam aprender a se adaptar a diferentes comportamentos humanos.

Os nascidos em Escorpião são pessoas apaixonadas e assertivas. Eles são determinados e decisivos, e pesquisam até encontrar a verdade. O Escorpião é um grande líder, sempre consciente das situações e também se destaca na engenhosidade.

Escorpião é um signo de água e vive para experimentar e expressar emoções. Embora as emoções sejam muito importantes para o Escorpião, elas se manifestam de forma diferente do que os outros signos de água. De qualquer forma, pode ter certeza que o Escorpião vai manter seus segredos, sejam eles quais forem.

Quem melhor combina com Escorpião:

Áries com Escorpião – É um casal bem complexo, a sintonia é inegável. Mas, o escorpiano deve aprender a controlar os ciúmes e compulsividade para que não afete negativamente a relação. A intensidade do casal é enorme, basta controlar os ânimos e serão felizes.

Touro com Escorpião – Relação entre signos apostos e complementares é sinônimo de muitos altos e baixos. O taurino será facilmente conquistado pela sensualidade do escorpiano, mas tem que tomar cuidado para não se assustar com as diferenças. Diálogo é fundamental para manter a harmonia da relação.

Gêmeos com Escorpião – O contraste entre a liberdade e espontaneidade do geminiano contrasta com o jeito mais fechado de ser do escorpiano, isso pode resultar em conflitos. Aprender a controlar o ciúme e possessividade e curtir a relação. O romance pode dar certo, com esforço de ambos.

Câncer com Escorpião – Escorpião é o paraíso astral de câncer. Até os astros torcem por esse casal. Os ciúmes são o único ponto a ser trabalhado. Fora isso, o relacionamento será marcado por paixão e cumplicidade. Tudo indica que viverão uma linda história de amor.

Leão com Escorpião – Leonino e escorpiano possuem personalidades muito fortes. Pelo fato de ambos serem mandões por natureza, é necessário muita paciência para que o relacionamento não seja apenas uma disputa pelo poder.

Virgem com Escorpião – Vocês se divergem, uma vez que o nativo de escorpião possui um lado emocional e apaixonado e o virginiano não. A pessoa de virgem é mais metódica e fria. Mas, fiquem tranquilos! A atração falará mais alto e com adaptação a relação será ótima.

Libra com Escorpião – O libriano curte algo mais encantador e especial na hora da conquista. Existe uma conexão entre ambos, mas é preciso ceder para evitar atritos futuros. Este casal procura pelo mesmo amor incondicional, apenas traçando caminhos diferentes para conquistar isso. Quando amam de verdade, nada os separa.

Escorpião com Escorpião – Assim como todas as relações com signos iguais ou será um paraíso ou um abismo. Ambos possuem personalidades fortes, que se não forem dosadas perfeitamente, deixará o relacionamento muito conturbado. O segredo para o sucesso desse romance está no esforço e na paciência.

Sagitário com Escorpião – O nativo de sagitário é simpático, compreensivo e ama se aventurar. E para a alegria de escorpião, que ama estar no comando, os sagitarianos são facilmente controlados. O maior dilema da relação será no desafio que escorpião terá para controlar seus ciúmes e possessividade, até por que as pessoas de sagitário prezam muito por sua liberdade.

Capricórnio com Escorpião – O capricorniano demora até mergulhar profundamente em uma relação, mas depois que adquire confiança é um mar de rosas. Ambos são parecidos, se entendem e se completam. Este romance tem tudo para ser incrível.

Aquário com Escorpião – Se tem algo que é certo, é que ambos terão que ceder para que essa relação dê certo. Escorpião deverá amar mais e mandar menos, afinal, o aquariano não suporta viver cercado por regras. Com colaboração, tudo se arranja.

Peixes com Escorpião – O nativo de peixes é o paraíso astral de escorpião. Tudo conspira a favor dessa relação. O pisciano é totalmente romântico e sentimental. Já deu para perceber que o romance será muito apaixonante e intenso.

Vale ressaltar que, nós temos nossos signos ascendentes e eles também fazem parte da nossa personalidade e com certeza influenciam nessas relações, então não perca a esperança, caso seu signo não seja o par perfeito de Escorpião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.