Astrologia

Sagitário – Zodíaco #9

Eu sempre fui muito ligada em astrologia. Pode até ser bobagem pra muita gente, mas particularmente, acredito em muitas coisas relacionadas ao tema. Talvez pelo fato de ser muito observadora e enxergar nas pessoas e em mim mesma, muitas características de cada signo.

Eu sou leonina e tenho muitas características do que a astrologia atribui a esse signo.

Escolhi escrever sobre a relação de cada signo com os demais signos, porque tive algumas experiências com determinados signos que foram não só marcantes, quanto incrivelmente fiéis ao zodíaco.

Isso não quer dizer que acredito em horóscopo de jornal…eu acho que a astrologia explica a semelhança entre pessoas nascidas no mesmo período, ou seja, do mesmo signo.

Então vamos lá…

Signo de Sagitário:

Como os outros signos de fogo, Sagitário precisa estar constantemente em contato com o mundo para experimentar o máximo possível. O planeta regente de Sagitário é Júpiter, o maior planeta do zodíaco. Seu entusiasmo não tem limites e, portanto, as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário possuem um grande senso de humor e uma intensa curiosidade.

A liberdade é o seu maior tesouro, pois só assim eles podem viajar livremente e explorar diferentes culturas e filosofias. Por causa de sua honestidade, os sagitarianos são muitas vezes impacientes e sem tato quando precisam dizer ou fazer alguma coisa, por isso é importante que aprendam a se expressar de uma forma tolerante e socialmente aceitável.

Curioso e energético, Sagitário é um dos maiores viajantes entre todos os signos do zodíaco. Sua mente aberta e visão filosófica os motiva a passear ao redor do mundo em busca do sentido da vida.

Sagitário é extrovertido, otimista e entusiasta, e gosta de mudanças. Os nascidos em Sagitário são capazes de transformar seus pensamentos em ações concretas e fazem qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Quem melhor combina com Leão:

Áries com Sagitário – O ariano é o paraíso astral de sagitário, até os astros torcem para que esse romance vingue. A relação será sinônimo de muita aventura, liberdade e passará longe da rotina.

Touro com Sagitário – A independência de sagitário pode incomodar o nativo de touro, uma vez que ele é extremamente possessivo e ciumento. Essa união tende a ser instável e conturbada. Entretanto, com muito amor e paciência, o romance pode vingar.

Gêmeos com Sagitário – Ambos pertencem aos elementos fogo e ar, respectivamente e são opostos e complementares. Quando o sagitariano se relaciona com o nativo de gêmeos, significa que encontrou alguém tão comunicativo e criativo quanto ele. A relação será repleta de aventuras e diversão.

Câncer com Sagitário – O nativo de câncer é muito emotivo, carinhoso e necessita de muita atenção. Já o sagitariano preza e não abre mão da sua liberdade. Seu jeito de levar a vida pode encantar facilmente o canceriano. Com paciência, o romance pode vingar.

Leão com Sagitário – O maior obstáculo da relação será o nativo de sagitário saber lidar com a vaidade do leonino. O ponto de equilíbrio está na comunicação, uma vez que facilmente se entendem e se aceitam. Cumplicidade e companheirismo definem esse relacionamento.

Virgem com Sagitário –  São bem diferentes. Enquanto o sagitariano quer se jogar nas aventuras da vida, o nativo de virgem, por ser mais metódico, prefere manter as obrigações em primeiro lugar. Relação que precisará de muita compreensão para vingar. Equilíbrio é o segredo.

Libra com Sagitário – O nativo de sagitário costuma ficar encantado com o charme e a elegância do libriano. Mesmo que indeciso, o nativo de libra também é romântico, encantador e compreensível. Tudo indica que serão um ótimo casal.

Escorpião com Sagitário – Se for levar a opinião dos astros em consideração a relação não é favorável. O nativo de escorpião é o inferno astral de sagitário e a relação tende a ter muitas brigas. Paciência é o segredo para o romance dar certo.

Sagitário com Sagitário – Um relacionamento com parceiros do mesmo signo é 8 ou 80, pode dar muito certo ou muito errado. Os sagitarianos são objetivos e não costumam perder tempo. Amam os compromissos, desde que não afetem a liberdade que tanto prezam. Tudo indica que viverão uma linda história.

Capricórnio com Sagitário – Falta sintonia para este relacionamento vingar. São muito diferentes. Enquanto o sagitariano não gosta de perder tempo o nativo de capricórnio demora até se entregar completamente em uma relação. Mas com esforço de ambos e muita calma, o romance pode dar certo.

Aquário com Sagitário – Fogo e ar formam uma combinação bem interessante. Assim como o sagitariano, o nativo de aquário não gosta de rotina, o que tornará o relacionamento dinâmico e divertido. Respeitar o espaço do outro é o segredo para que esta relação entre se fortaleça.

Peixes com Sagitário – O nativo de sagitário não pode ter pressa nessa relação. Até porque o pisciano precisa de alguém que seja seu porto seguro. O amor deve ser construído aos poucos e diariamente. Tudo indica que com calma e muito carinho o romance pode engatar.

Vale ressaltar que, nós temos nossos signos ascendentes e eles também fazem parte da nossa personalidade e com certeza influenciam nessas relações, então não perca a esperança, caso seu signo não seja o par perfeito de Sagitário.

 

5 comentários em “Sagitário – Zodíaco #9”

    1. Eu não acredito em horóscopo de jornal, mas acredito que os astros de alguma forma influenciam nossa personalidade. Eu observo pessoas de signos iguais e elas são muito parecidas em relação ao modo de agir… não pode ser só coincidência.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.